segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Bota pra co-op #1 - Titanfall

Pilotos, preparem-se, pois a review do Teste de Titanfall 2 está sendo lançada da atmosfera! 

 


Como alguns já sabem, não faz muito tempo que o Teste Técnico de Titanfall 2 foi disponibilizado para o público. As pessoas que jogaram ou possuem o primeiro jogo da saga e gostaram, vão adorar essa sequência. A "beta" tem um pouco de cada coisa, em média uma arma de cada classe, umas habilidades e alguns equipamentos, que mesmo em poucos números, ajudam no ritmo alucinante que a batalha toma. 




O primeiro jogo trouxe um avanço nos jogos de FPS; a possibilidade de ingressar em batalha com um titã, um robô de 4m de altura, que possui o mais diverso arsenal. No teste técnico, vemos dois tipos de titãs, o Ion





que se baseia em lasers, e um estilo mais técnico de jogo, a uma distância mais longa do inimigo, e o Scorch 


que conta com um estilo bruto, envolvendo diversos equipamentos com fogo, e parece ter mais foco em abates de pilotos. 



O jogo apresenta uma modalidade nova, chamada Bounty Hunter, onde você pega pontos ao matar os devidos NPC's que são lançados da atmosfera em um local pré-selecionado, e você recebe essa pontuação em dinheiro, e no final da rodada você tem que depositá-lo em uma máquina, mas você deve cuidar com os inimigos à espreita, pois se você morre, você perde metade dos créditos. Sobre os pilotos, você tem certas classes, uma que você recebe uma adaga-sonar, uma que solta um holograma que imita suas ações, outro (extremamente útil em campo de batalha) que tem um gancho, um que ativa uma velocidade alta e regenera sua vida e por último, que tem um módulo de invisibilidade. 



Para nós, o maior avanço foi o tempo que demora para carregar o titã. O jogo te obriga a ficar minutos sem seu titã, e isso evita a saturação de titãs no jogo. Também mostra que o jogo é baseado em habilidade, pois você não sobrevive muito se ficar parado, e os inimigos te eliminam, e consequentemente deixa os pilotos inimigos mais "carregados", dando a possibilidade de chamarem seus titãs. 



Para quem está acostumado com o padrão de jogos de FPS hoje em dia, vai ser uma mudança, pois Titanfall não entrega nada de bandeja, e você necessita da sua habilidade para sobreviver no campo de batalha.



                                        - Texto por Niwro the Hatter



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