domingo, 6 de novembro de 2016

Eureka #6 - As creepypastas mais assustadoras da internet



 As creepypastas mais macabras



Hoje, no Eureka!, Vamos mostrar as creepypastas mais assustadoras. Leia apenas se você não tiver medo da morte ou coisa pior. Nessa final de clima de Halloween, fizemos um lista dos que mais nos deram medo.
 
As Creepypastas são histórias que passam pela internet com narrações arrepiantes que podem dar medo até nos mais fortes e corajosos, normalmente se relacionam com o conteúdo da cultura pop de filmes até vídeo games, alguns acreditam que são histórias apenas para perturbar as pessoas outros alegam serem "episódios perdidos" de desenhos animados, séries, até códigos de vídeo games amaldiçoados.

ATENÇÃO!!! SE VOCÊ TEM MENTE FRACA, NÃO LEIA ESSA MATÉRIA, CASO CONTRÁRIO, DIVIRTA-SE.
 
1ª - Candles Cove
 
Esse seria um episódio perdido da TV norte-americana, nos anos 70, o episódio em questão mostra apenas gritos assombrosos em algumas crianças chorando, como se tivessem sendo torturadas, ninguém sabe direito se esse episódio foi realmente ao ar mais temos o vídeo para mostrar.




Depois dos gritos aparece apenas chuvisco, alguns relatos que de pessoas da época dizem que existia realmente esse programa. Dizem que se você ver um canal com chuviscos, as cenas serão mostradas.


2ª - The Rake
Isso aqui vai te deixar acordado por alguns dias, o RAKE tem sua aparição desde do século 12, segundo documentos, as pessoas descreviam ele como um ser alto sem olhos, alguns caso dizem que ele é parecido com um cachorro, mas o certo a se pensar é que ele tem uma forma Humanoide bizarra.
 
Nos relatos, lidos, o RAKE se comunica com as pessoas, ele aparece durante a noite, sentado na cama das pessoas, ele de alguma forma abala o psicológico, as deixam loucas ao ponto de cometer suicídio.

NOTA DE SUICÍDIO de 1964

"Enquanto me preparo para tirar minha própria vida, sinto que é necessário escrever para amenizar a dor e a culpa que sinto. Não é culpa de ninguém alem dele. Assim que acordei eu senti sua presença. E assim que acordei eu vi sua forma. Uma vez que acordei novamente eu escutei sua voz, e olhei em seus olhos. Eu não posso dormir sem medo da próxima experiência que terei quando acordar. Eu nunca mais posso acordar. Adeus".
PS: "Provavelmente quem ler essa nota será vitima do mesmo inferno que eu passei... Ele fala, ele te observa sempre está a te observar."
 
O pior não é apenas ele te observar, a relatos que descrevem algumas pessoas que ele matou Mutiladas e etc..
  

Depoimento 2006

"Eram 4 da manhã quando eu acordei meu marido estava ao meu lado, acabei o acordando também, pedi desculpas, como ainda estava escura não tava para ver bem, mas quando eu olhei para o pé da cama vi uma criatura de forma Humanoide olhando com seus olhos escuros para mim, olhei para meu marido que estava assustado, a criatura disse ‘oi’, sua voz tinha um barulho perturbador, ele rapidamente correu para o guarda das crianças quando percebi sai correndo atrás, mas não consegui alcança-lo, ouvi seus gritos, ao chegar cai em lágrimas vi minha filha mutilada com o quarto todo ensanguentado, ela me estendeu a mão e com seu ultimo suspiro disse ‘Ele é o RAKE’ após isso fiquei traumatizada não consigo dormi direito, toda vez que fecho os olhos relembro da terrível cena."


3ª Suicide Mouse
 
Suicide Mouse (Rato suicida), mas não é qualquer rato, é o Mickey Mouse. É um vídeo do Mickey dos anos 70 feito pela Walt Disney , porém macabro com as cenas inicias mostrando o personagem principal caminhando por uma calçada, não alegre como normalmente estaria, mas com as mãos nos bolsos, com a cabeça baixa, esse fica por 2 minutos e depois fica uma tela preta, que normalmente representa o fim do programa, mas depois, no sexto minuto, aparece o Mickey de novo só que com o vídeo mais acelerado com um som totalmente macabro a cara do Mickey derretia-se e os prédios estavam se transformando. Confira abaixo:




O mais estranho que dentro do estúdio ninguém mais viu o vídeo, porém ele circula livre leve e solto pela internet. O cara que cuidava do filme, após Leonard Maltin - que estava estudando o filme para um relançamento - sair perturbado, pegou uma arma dos seguranças e se matou.


4ª Sonic EXE.

Este sem dúvida é uma das creepypastas mais acessadas na internet, depois do Slender Man. Conta a história de um garoto chamado Tom e o disco que ele recebeu "Sonic.EXE."  infelizmente e ele e o disco meio que sumiram, depois de uma série de acontecimentos dentro do jogo.

Tom recebeu o CD do seu amigo Kyle, através do correio, junto dela estava  uma carta escrita:

"Eu não posso mais ficar com isso, eu tinha que me livrar disso de alguma forma antes que fosse tarde demais, e eu esperava que você pudesse fazer isso por mim. Eu não consigo fazer isso, ele está atrás de mim, e se você não destruir este CD, ele irá atrás de você também, ele é rápido demais para mim...

Por favor Tom, destrua este disco antes que ele venha atrás de você também… é tarde demais para mim.

Destrua o disco, e você o destruirá, mas faça isso rápido ou ele irá pegar você. E nem mesmo jogue este game, é isso o que ele quer. Apenas destrua-o.

Por favor…’’


Tom não entendeu o que o amigo queria dizer, então por curiosidade foi jogar para ver como é quando ele viu o nome SONIC.EXE. logo quis jogar pois era um fã do ouriço. Ao colocar o jogo o instalou e viu que era o jogo clássico de Sonic, Apertou start completamente empolgado e se deparou com isso:



 
Como a imagem apareceu rápida ele pensou que era um Glitch- quando a imagem fica estranha-  logos após isso apareceu 3 saves, não é muito comum disso aparecer. A musica era um tanto bizarra .
Apenas com Tails, Knucles, e Robotnik mas nada de Sonic sendo que seu Arqui-inimigo estava lá. Vai entender. Tom não era um garoto que sentia medo facilmente ele continuou o jogo, selecionou Tails para iniciar, uma macabra risada começou a suar, mas Tom continuou a jogar. O cenário era de Green Hill começou a correr, mas algo de estranho conseguiu perceber, não tinha inimigo, Tails apenas corria reto sem nada acontecer apenas ouvia uma musica horripilante. Ao chegar num determinado ponto com o personagem começou a aparecer animais mortos pela frente e a música começou a diminuir de repente, Tails mais triste ficava ao ver tantos mortos no caminho, porém Tom, o menino, continuou enfrente. Quando passou pelos mortos enxergou Sonic de costas então cutscenes começaram a surgir, Sonic de repente começa a rir, e falou com uma voz maquiavélica "quer  brincar comigo?" . O jogou ficou com a tela preta por alguns segundos Tom continuou destemido e seguiu enfrente nela mostrava a segunda fase "HIDE AND SEEK"]


 
A fase começou, e tudo parecia em chamas. Não havia mais nada no cenário a não ser o chão e o fundo, que mostrava uma das florestas do jogo sendo consumida por um fogo insaciável. Tails estava lá, mas nesta fase ele olhava diretamente para o jogador, fazendo gestos como se estivesse em desespero, como se implorasse para que Tom o tirasse daquele lugar!
 
Então Tom começou a correr com Tails tentando sair, os olhos de Sonic pretos com uma bolinha vermelha estavam em toda parte então finalmente ele apareceu correndo com sangue escorrendo pela boca atrás de Tails. Então para surpresa de Tom Outra cutscene aparece, Tails tropeça e cai no chão começou a chorar. Sonic apareceu diante dele, com seus olhos negros por onde agora escorria sangue, e seu rosto estava diferente, apresentando um sorriso estranho, psicótico, como se ele estivesse apreciando o sofrimento de Tails, que encarava-o horrorizado.




Numa fração de segundo, Sonic avançou para cima de Tails e imediatamente um som muito alto, que parecia um grito angustaido e distorcido ecoou, e a tela ficou preta mais uma vez.

“Você é muito lento, quer tentar novamente?”, desafiou o game macabro, ao som da gargalhada sinistra. Tom estava em choque com o que tinha acabado de ver: Tails estava morto, assassinado pelas mãos do próprio Sonic. Tom continua jogando só que dessa vez com Knucles que teve o mesmo fim. Tentou descansar mais teve pesadelos com Tails e Knucles mortos dizendo ‘’ Porque fez isso?’’ . Então acordou e foi jogar Tom o garoto estava preste a se matar. Jogou com Robotnik... Morreu igualmente ,porém dessa vez tinha algo diferente Sonic com um sorriso horripilante apareceu na tela Tom gritou a medida que a imagem se aproximava, era tão real, depois disso Tom teve seu destino macabro, e acabou morto. 






AI MEU PAI ESSA NOITE EU NÃO DURMO!




Feliz Halloween do Eureka!






Por favor, comente qualquer erro que você perceber, critique, elogie, beba um café, e compartilhe nossa página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...